Insights que podem ajudar o seu micronegócio nesse período de COVID-19
1º – Mantenha clientes engajados
Mantenha seus clientes engajados, mesmo que não possa atendê-los no momento. Vale publicar dicas sobre produtos, serviços e o que fazer na quarentena, oferecer cursos online e outras ações, para manter um diálogo com o cliente.
2º – Deixe claro sobre a entrega/delivery
Se oferecer entrega/delivery, é importante deixar claro as regiões que atenderá e o custo desse serviço. Muitos negócios têm ofertado entrega grátis como diferencial.
3º – Amplie seus canais de atendimento
Amplie seus canais de atendimento. Trabalhe com vendas em redes sociais, no WhatsApp, por telefone, pelo site, em aplicativos… A dica é facilitar o acesso do cliente aos seus produtos e serviços e retirar os empecilhos para a venda.
4º – Transparência no processo de higienização
Mostre preocupação com o bem-estar de seu cliente. Seja transparente com os processos de higienização da empresa e reforce a importância de estar seguro.
5º – Agradecimento ao cliente
Não se esqueça de agradecer ao cliente! Pode ser numa postagem nas redes sociais ou num bilhetinho enviado com o produto. Se o cliente sentir que é uma importante peça na recuperação da empresa, ele ficará mais propenso a comprar e a divulgar a marca.
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