fbpx
Insights que podem ajudar o seu micronegócio nesse período de COVID-19

Insights que podem ajudar o seu micronegócio nesse período de COVID-19

1º – Mantenha clientes engajados

Mantenha seus clientes engajados, mesmo que não possa atendê-los no momento. Vale publicar dicas sobre produtos, serviços e o que fazer na quarentena, oferecer cursos online e outras ações, para manter um diálogo com o cliente.

2º – Deixe claro sobre a entrega/delivery

Se oferecer entrega/delivery, é importante deixar claro as regiões que atenderá e o custo desse serviço. Muitos negócios têm ofertado entrega grátis como diferencial.

3º – Amplie seus canais de atendimento

Amplie seus canais de atendimento. Trabalhe com vendas em redes sociais, no WhatsApp, por telefone, pelo site, em aplicativos… A dica é facilitar o acesso do cliente aos seus produtos e serviços e retirar os empecilhos para a venda.

4º – Transparência no processo de higienização

Mostre preocupação com o bem-estar de seu cliente. Seja transparente com os processos de higienização da empresa e reforce a importância de estar seguro.

5º – Agradecimento ao cliente

Não se esqueça de agradecer ao cliente! Pode ser numa postagem nas redes sociais ou num bilhetinho enviado com o produto. Se o cliente sentir que é uma importante peça na recuperação da empresa, ele ficará mais propenso a comprar e a divulgar a marca.

Já conhece a solução Assamble? Acesse
https://www.assamble.com.br/